top of page

Como ser uma cientista brasileira? Monica Andersen explica, dando destaque à criação da Dona Ciência

  • Foto do escritor: Monica Levy Andersen
    Monica Levy Andersen
  • 31 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

Para quem perdeu a live do Programa de Educação Tutorial (PET) Tecnologias em Saúde da Unifesp, mais uma chance de assistir! Na roda de conversa "Como ser uma cientista brasileira”, a Profª Drª Monica Andersen contou sobre a trajetória dela e como surgiu o projeto da Dona Ciência.


A diretora de Ensino e Pesquisa do Instituto do Sono diz que a Dona Ciência nasceu de um sonho de produzir algum tipo de material voltado para o público infantil. A pesquisadora contou também sobre os gibis "Dona Ciência" já publicados e como cada assunto é trabalhado.

1 Comment


Natalia Lucindo
Natalia Lucindo
Apr 11, 2021

Querida Dra Monica Andersen.

Venho por veio deste breve comentário agradecer a sua imensa e rica contribuição com os informativos e principalmente os Gibis, após pesquisar bastante encontrei suas mídias profissionais e lendo e relendo, estou com coragem de continuar a saga almejar o mestrado e continuar os estudos de como posso colaborar com as crianças em conhecer esse forte e guerreiro caminhar que a ciência e áreas afins fazem para expandir seu norte que é trazer benefícios na área da saúde, educação, indústrias entre outros. Sou professora motivada e sua contribuição ganhou minha admiração. Obrigada e parabéns pelo trabalho de excelência.

Like
logo_inst_sono_png.png
Logo_Afip_png.png

Conteúdo selecionado pela biomédica Monica Levy Andersen, professora e chefe da disciplina de Medicina e Biologia do Sono do Departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e diretora de Ensino e Pesquisa do Instituto do Sono de São Paulo.

Mônica_Andersen-3283_editado.jpg
bottom of page